Home » » Notícias de JUAZEIRINHO com César Nitão

Notícias de JUAZEIRINHO com César Nitão

 
O município de Juazeirinho  foi contemplado com mais um ônibus escolar, em parceria com o Governo do Estado da Paraíba. A prefeita do município Dr.ª Carleusa Marinheiro recebeu o novo veículo, em João Pessoa e ira atender os estudantes da rede municipal de ensino. 
Para Dr.ª Carleusa   a conquista de mais um novo ônibus escolar é fruto do trabalho dedicado à educação, com a implantação de  novas políticas educacionais voltadas ao fortalecimento do ensino publico do município.
a prefeita acrescentou que o veículo integrará a frota municipal, que recentemente recebeu um caminhão coletor para a coleta seletiva do lixo produzido no município de Juazeirinho. Em pouco mais de 40 dias a prefeita do município vem renovando a frota municipal além da mudar a realidade do município que hoje vive uma outra realidade, tudo isso é fruto do trabalho e da dedicação que a prefeita tem pelo município de Juazeirinho.
 
 
Médicos
 
A cidade de Juazeirinho foi contemplada com mais 5 médicos em parceria prefeitura e ministério da saúde, através do provab. A qualquer momento o município de Juazeirinho contara com mais 5 médicos para atender a população do nosso município isto dar se a um trabalho de muito esforço e dedicação da prefeita Carleusa e de todos que fazer a saúde do nosso município.
 
CAPS
 
O Centro de Atenção Psicossocial - CAPS I Dr. Antonio Marinheiro, como dispositivo de atenção a saúde mental voltou a desenvolver atendimentos a população com uma equipe de profissionais capacitados acolhendo diariamente as pessoas que apresentam sofrimento psíquico, buscando promover a reinserção social e o fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Segundo o Coordenador Temístocles Bezerra, o CAPS volta a atender o anseio da população, pois segundo o mesmo foram muitas as pessoas que se queixaram da falta de atendimento médico e do abandono em que ficou a saúde mental municipal no mês de dezembro de 2012, alguns usuários chegaram a abandonar o tratamento e outros tiveram que procurar outro município para dar continuidade. Houve também a necessidade de uma reforma geral da estrutura física e da recuperação do veículo que transporta os usuários, pois o mesmo foi encontrado sucateado, sem a mínima condição de uso. A atual administração em menos de 40 dias não está medindo esforços para oferecer a população um melhor atendimento com mais dignidade e respeito aqueles que sofrem psiquicamente.
 
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger