Home » » VIOLÊNCIA BRUTAL- Dois assassinatos em um só dia em Patos

VIOLÊNCIA BRUTAL- Dois assassinatos em um só dia em Patos

A cidade de Patos está assustada com a onda de assassinato que mais uma vez se instalou na região. Só nesta terça-feira, dia 05 de julho, duas pessoas foram mortas de forma violenta.

Durante o período da manhã, a dona de casa Gilmara da Silva Santos, 34, casada, residente no bairro Sete Casas, foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo próprio cunhado, Carmélio Dionísio.          

No início da tarde, o jovem João Batista Silva Gomes, 28 anos, que residia na Rua Severino Dutra no bairro do Morro, foi morto a tiros, quando caminhava no cruzamento das ruas Nezinho Leandro com a Janúncio Nóbrega no bairro do Morro.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi interceptada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles dispararam vários tiros contra o jovem. Alguns disparos atingiram a cabeça de João Batista que teve morte imediata. o Sargento Lucena da Polícia Militar que estava no local, informou que a vítima já tinha passagem pela polícia.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger