Home » » Sindicalista reafirma luta pelas 17 vagas na Câmara de Patos e diz que alguns vereadores estão desesperados

Sindicalista reafirma luta pelas 17 vagas na Câmara de Patos e diz que alguns vereadores estão desesperados

O sindicalista José Gonçalves reafirmou a luta juntamente com os partidos políticos, sindicatos, associações comunitárias e demais movimentos sociais pelas 17 vagas de vereadores na Câmara de Patos e afirmou que muitos estão desesperados, pois não conseguiram fazer nada nestes dois anos e meio no legislativo e querem a todo custo justificar a inércia acusando as atividades desenvolvidas pelo movimento criado na última segunda-feira, dia 1 de agosto na cidade.
Gonçalves reafirmou que a reunião foi proveitosa e que foram tirados encaminhamentos para manter a mobilização, com a realização de um ato público na próxima segunda-feira, dia 8 de agosto de 2011, ao lado da Telemar, como também a entrada de ações na justiça para garantir o que foi aprovado pela Câmara em 2008, assegurando na época as 11 vagas, mas admitindo que caso fosse aprovado o aumento para 17 vagas, seria cumprido normalmente.
Sobre os ataques a entidade sindical, o sindicalista afirmou que não é o SINFEMP que está puxando a luta e sim, ele enquanto sindicalista, além de outras lideranças comunitárias, sindicais e presidentes de partidos políticos, a exemplo do PT, PSC, PCdoB, PCR, dentre outros. “Alguns vereadores ficam atacando o sindicato, pedindo prestação de contas, falando que estou há 15 anos, quando não é verdade, mas estamos aberto para qualquer discussão.” Disse.
Zé Gonçalves ainda sugeriu que em 2013 tem nova eleição do sindicato e os vereadores que tem tanta inveja do trabalho, aproveite, faça concurso público e seja candidato a presidente, para ver o resultado nas urnas. “Gostaria muito que alguns vereadores e vereadores, fizessem o concurso público, fossem aprovados e na próxima eleição concorressem as eleições da entidade, especialmente aqueles que defenderam às 8 horas de trabalho para os servidores da educação no Município”. Desabafou o mesmo.
“A luta vai continuar até o dia da eleição em outubro de 2012 e os vereadores que são contrários a ampliação do número de vagas serão denunciados, um a um a sociedade, pois os que eles querem é manter os seus altos salários, superando aí cinco mil reais, para apenas comparecerem a duas sessões por semana e nada mais”. Disse Gonçalves.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger