Home » » Site da RedeTV repercute entrevista de Ruy Carneiro e evento que será realizado próximo sábado na Paraíba

Site da RedeTV repercute entrevista de Ruy Carneiro e evento que será realizado próximo sábado na Paraíba


O site da RedeTV destacou a entrevista do deputado Ruy Carneiro (PSDB-PB) ao programa ‘Atarde é Sua’, apresentado por Sônia Abrão.
A apresentadora reforçou a importância do ‘Movimento pela Paz no Trânsito’, que será realizado no próximo sábado (5), no Busto de Tamandaré, em João Pessoa.

-Nesse evento da Paraíba o cantor Zé Ramalho vai participar, porque ele teve parentes vítimas fatais no trânsito lá na Paraíba. É importante que os artistas participem desse movimento que o deputado Ruy Carneiro está promovendo, que deve se transformar em um movimento nacional, porque se destina a salvar a vida das pessoas no trânsito, defendeu Sônia Abrão.

A apresentadora sugeriu um que os brasileiros cobrem dos deputados federais maior engajamento em causas importantes como o Projeto de Lei do deputado Ruy Carneiro. “Você pode ser um agente transformador cobrando o seu deputado federal. Você vai lá e cobra, manda e-mail todo dia. Vence pelo cansaço. Pede o voto todo dia para esse Projeto do deputado Ruy Carneiro. Essa é a participação que nós temos. Se você votou em alguém, você tem que fiscalizar se ele está trabalhando”, alertou Sônia.

O deputado Ruy Carneiro explicou a importância da mobilização nacional. “Nós vamos começar com o movimento nacional pela Paraíba, que é o nosso Estado, próximo sábado no Busto de Tamandaré, nós estamos fazendo um grande evento com a OAB, com o MovPaz com os movimentos sociais organizados e, principalmente, com os familiares das vítimas de acidentes no trânsito”, convidou Ruy.

Para o parlamentar da Paraíba esse é o pontapé inicial, “e nós esperamos que outros Estados também realizem mobilizações desta natureza, e nós estamos dispostos a contribuir e a participar”, confirmou.

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger