Home » » SINFEMP quer pagamento de 1/3 de férias dos professores de Patos

SINFEMP quer pagamento de 1/3 de férias dos professores de Patos

A presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, reclama o pagamento de um terço de férias dos professores de Patos no mês de janeiro de 2013, como sempre ocorreu nos anos anteriores.

O pagamento de um terço de férias é um direito de todos os professores do município, no seu mês de férias, que é justamente janeiro de cada ano. Em relação aos demais servidores, os mesmos recebem um terço de férias, quando gozam as mesmas, de acordo com as conveniências da secretaria a que este servidor estiver lotado.

Carminha Soares afirmou que a Secretaria de Educação deve apresentar também um calendário de pagamento dos salários até o mês de dezembro de 2013, conforme foi feito nos anos anteriores, tranquilizando assim todos os profissionais da educação, como também os demais servidores, a exemplo das auxiliares de serviços, vigias, merendeiras, técnicos administrativos de todas as escolas e creches municipais.

Em relação ao aumento salarial, a entidade irá realizar assembleia logo depois do período de férias, ou seja, início de fevereiro de 2013.

O SINFEMP já solicitou audiência com a prefeita Francisca Mota e espera ser recebido ainda esta semana para discutir a pauta da categoria, como também dos demais servidores municipais.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger