Home » » A Semente da Vitoria

A Semente da Vitoria

"Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." Romanos 12.21 Vencer os outros não chega a ser uma grande vitória. Vitorioso é aquele que consegue vencer a si mesmo, combatendo seus vícios e controlando suas paixões. A vitória sobre nós mesmos é muito mais difícil. Ela requer mais coragem, mais disciplina e mais decisão. Mas se você não conseguir na primeira vez, tente de novo. O simples fato de tentar de novo já será sua primeira vitória. E não esqueça se tiver Jesus como o centro de sua vida, com certeza sua vitória é certa, porque ele guiará e conduzirá seus passos, só precisa crer!!! Queridos de Deus...Vamos hoje nos entregar de todo coração a Jesus, pra que Ele vença todos os males de nossas vidas!!!!!!!!!!!!!!! PORQUE NÃO FAZES NADA? Tantas vezes, Senhor, te perguntei: Porque não fazes nada por aqueles que morrem de fome? Porque não fazes nada por aqueles que estão doentes? Porque não fazes nada por aqueles que não conhecem o amor? Porque não fazes nada por aqueles que sofrem injustiças? Porque não fazes nada por aqueles que são vítimas da guerra? Porque não fazes nada por aqueles que não te conhecem? Então, Tu me respondeste: "Eu te dei a vida e te capacitei com forças físicas e intelectuais para fazer tudo isto." Aí então eu entendi Senhor: Que eu possa saciar a quem tem fome, visitar os doentes, amar a quem não é amado, combater as injustiças, criar a paz. Eu posso fazer-Te conhecido!!! Agora sei Senhor, que cada vez que encontro a dor, Tu me perguntas: "Porque não fazes nada?" Ajuda-me, Senhor, a ser as tuas mãos!!! Desconheço o Autor
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger