Home » » Produtora independente de cinema de Patos-PB lança websérie

Produtora independente de cinema de Patos-PB lança websérie

Possibilitados pela facilidade em que os recentes equipamentos tecnológicos trouxeram a produção cultural, foi lançada neste domingo, dia 30, uma websérie sobre a história de “Seu Gororoba”, que será contada em 10 episódios.

Filmado em câmera fotográfica semi-profissional, além de outros recursos amadores, a proposta da websérie ficcional 'Seu Gororoba' é desenvolver o projeto sem financiamentos, a custo zero. "A ideia é mostrar que também é possível produzir cinema sem equipamento de ponta. É aquilo de uma câmera na mão e uma ideia na cabeça", ressaltou o idealizador do projeto Deleon Souto. "Apesar de utilizarmos equipamentos caseiros, buscamos desenvolver um projeto profissional, nos direcionando pelas técnicas de produção audiovisual", ressaltou.

Estrelada pelo ator patoense Edgley Barros, a websérie ficcional narra a vida de um homem e suas transgressões. O primeiro episódio já está disponível na internet, através do site www.dsproducoes.com e do canal de vídeos do Youtube, e já foi visualizado em alguns países da Europa.

Os episódios serão disponibilizados na internet a cada cinco dias.
Desenvolvido pela DS Produções, a websérie tem direção, roteiro, fotografia e edição de Deleon Souto; assistência de direção de Wanessa Meira; som direto de Hércules Barbosa; direção de arte, figurino e maquiagem feita por Alais Cavalcante; assistente de produção de Danyelle Rocha e Wallam Oliveira; e ilustrações de Jr. Misaki. Nos próximos episódios estarão participando do elenco Edicelma Ramos, Flaubert Paiva e Francisco Lopes.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger