Passados cinco dias a ENERGISA ainda não esclareceu
o blecaute, na energia ocorrido no centro de Patos, logo após uma chuva
torrencial que aconteceu no último domingo(18/08). Este episodio danificou mais
de uma dezena de caixas de transmissão da internet, da empresa SOLTELECOM e
deixou usuários sem internet em alguns setores do centro da cidade essa semana.
Independente de qualquer coisa, desde do domingo, equipes
da SOLTELECOM buscou a solução do problema, que paulatinamente foi sanado, mais
não deixando de causar algum transtorno, ao usuários, a qual a empresa pede
desculpas, mesmo entendendo que a pane foi de responsabilidade do problema elétrico,
que acabou afetando os equipamentos da provedora de internet.
O diretor da SOLTELECOM, Janio Medeiros afirmou que
aguarda algum pronunciamento por parte da ENERGISA sobre o blecaute (falta de
energia) por acreditar ser uma empresa séria e que deverá explicar aos seus
consumidores que aconteceu e que providencias serão tomadas para ressarcir
alguns consumidores que tiveram prejuízos com essa interrupção, a exemplo da própria
SOLTELECOM cujos danos está avaliado inicialmente em mais de R$ 35 mil.
Assessoria
0 comentários :
Postar um comentário