Home » » SOLTELECOM esclarece pane em internet e pede desculpas aos clientes

SOLTELECOM esclarece pane em internet e pede desculpas aos clientes





Passados cinco dias a ENERGISA ainda não esclareceu o blecaute, na energia ocorrido no centro de Patos, logo após uma chuva torrencial que aconteceu no último domingo(18/08). Este episodio danificou mais de uma dezena de caixas de transmissão da internet, da empresa SOLTELECOM e deixou usuários sem internet em alguns setores do centro da cidade essa semana.
Independente de qualquer coisa, desde do domingo, equipes da SOLTELECOM buscou a solução do problema, que paulatinamente foi sanado, mais não deixando de causar algum transtorno, ao usuários, a qual a empresa pede desculpas, mesmo entendendo que a pane foi de responsabilidade do problema elétrico, que acabou afetando os equipamentos da provedora de internet.
O diretor da SOLTELECOM, Janio Medeiros afirmou que aguarda algum pronunciamento por parte da ENERGISA sobre o blecaute (falta de energia) por acreditar ser uma empresa séria e que deverá explicar aos seus consumidores que aconteceu e que providencias serão tomadas para ressarcir alguns consumidores que tiveram prejuízos com essa interrupção, a exemplo da própria SOLTELECOM cujos danos está avaliado inicialmente em  mais de R$ 35 mil.
Assessoria
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger