A descoberta da existência de uma licitação com uma construtora vencedora e a obra licitada sendo feita por contratados da Prefeitura de Patos, pode acarretar a abertura de uma investigação sobre os tramites de obras na cidade
O fato que o vereador José Mota (PMDB) tinha visitado a reforma da Praça do São Sebastião, no bairro do mesmo nome e lá encontrou funcionários da Prefeitura de Patos, fazendo o trabalho, alem de não existir nenhuma placa dando os detalhamento da obra. Contudo se acreditava trata-se de recursos próprios o que seria alem de economia ao erário público uma forma de gerar empregos em Patos.
Contudo a surpresa maior surgiu na sessão desta quinta feira(18/11) quando o vereador Ivânes Lacerda apresentou um termo de licitação da obra de numero 38/2010 vencida pela MK Construções Ltda. que ganhou a obra avaliada em R$ 138.512,22.
Outro agravante detectado na mesma sessão foi o fato do Poder executivo Municipal de Patos solicitar uma suplementação no orçamento para a reforma do Posto de Saúde Frei Damião, que inclusive ainda ao foi aprovado pela casa, contudo, a obra já foi licitada e esta em franca realização.
O líder do Governo Raniere Ramalho, usou a tribuna não explicou nada dessas irregularidades e o caso deverá ser comunicado ao Ministério Público para providencias.
0 comentários :
Postar um comentário