Home » » Baltazar abre segunda e última noite do Quixabrega

Baltazar abre segunda e última noite do Quixabrega

Enfrentando estradas de barro, nuvens de poeira levantadas pela fila de carros, motos que tinham como único ponto de encontro a praça de eventos da cidade de Quixaba. Motivo: reviver o romantismo, mais uma vez, no Quixabrega, um evento que vem merecendo elogios de quem festeja o brega mais chique do Brasil, com direito a grandes nomes da MPB, a exemplo de Baltazar, compositor, produtor, tendo no currículo produção de Lady Zu, Raul Seixas, Peninha, dentre outros.
E foi o autor de Sarah que abriu com muito gás a última noite do Quixabrega. Ele, que se considera um romântico roqueiro, mais uma vez, a terceira, participa do evento bregueiro, onde ele diz que em casa. Baltazar fez os fãs cantarem consigo célebres canções de sua autoria, tipo “Se ainda existe amor”, “Só quero”.
Ontem Márcio Greyck, José Orlando e o seresteiro Zezo deram o recado aos corações apaixonados. Neste sábado, após a participação de Baltazar, o potiguar Gilliard, mais de 30 anos de carreira artística, tendo cantado em vários países europeus e africanos, despejou um repertório fácil de cantar por todos, a exemplo de Não diga nada, Aquela nuvem, Do jeito que você deixou e por ai vai.
Enquanto do palco saiam preciosidades da MPB, embaixo dezenas de pequenos comerciantes ralavam, aproveitando o imenso público presente para faturar. O policiamento sempre presente e em bom número, apesar do imenso público, teve como principal ação retirar alguns que exageraram na bebida e passavam a perturbar o sossego do próximo. Este ano muito espaço para estacionamento trouxe comodidade para os visitantes da cidade Quixaba, 292 km de João Pessoa, Capital paraibana.
Beto Barbosa, nascido em Belém-PA, que teve uma infância pobre, conseguiu dar a volta por cima e fazer sua história na música brasileira, com mais de seis milhões de discos vendidos, trouxe a lambada de volta ao Sertão paraibano, passando muita energia para os bregueiros de dezenas de municípios.
Já na madrugada de hoje (domingo) Beto Barbosa fez uma hora e meia de show com muita lambada, estilo que o caracterizou e o projetou nacionalmente. Barbosa elogiou a postura alegre e participativa dos sertanejos e depois atendeu dezenas de fãs no camarim, presenteando-as e se deixando fotografar com elas. Por fim a banda de Abreu e Lima-PE, Labaredas, cuidou de finalizar a terceira edição do Quixabrega.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger