O presidente da Câmara Municipal de Patos, o vereador Marcos Eduardo (PMDB) fez severas criticas a administração municipal da cidade de Patos, apontando o enriquecimento ilícitos e pressões psicológicas feitas por secretários do governo Nabor Wanderley, a vereadores patoenses.
Ao usar a tribuna,na Casa Juvenal Lúcio de Sousa, o vereador pediu a quebra do sigilo bancário de secretários municipais, que segundo o parlamentar “chegaram puxando uma cachorrinha e agora estão ricos, misteriosamente”. Disse ainda Marcos Eduardo que os secretários fecham as portas e não recebem os vereadores, e ainda zombam deles, em locais públicos da cidade.
Para o parlamentar se os secretários zombam dos vereadores, também humilham o povo, registrando um episodio de desocupação de casas no bairro do Monte Castelo, meses atrás, onde pessoas foram arrastadas e tiveram seus pertences jogados no meio da rua, por secretários do prefeito Nabor Wanderley.
Finalizou o presidente Marcos Eduardo, dizendo que o prefeito não tem coragem de demitir esses secretários arbitrários. Hoje(19) a Câmara volta a se reunir, as 18 horas, para votar dois vetos do Poder Executivo, que pede transparência nas ações administrativas na cidade de Patos. Esses vetos teriam sido o pivô dos desentendimentos entre o Legislativo e o Executivo patoense.
0 comentários :
Postar um comentário