Home » » Clínica Escola de Fisioterapia das FIP realiza Festejos Juninos‏

Clínica Escola de Fisioterapia das FIP realiza Festejos Juninos‏

O curso de Fisioterapia das Faculdades Integradas de Patos realiza hoje, a terceira edição do São João do projeto Vida Ativa em prática com a Clínica Escola de Fisioterapia.
O evento programado para as 17h00min, acontece  no Ginásio de Esportes José Gomes Alves na unidade I das FIP no bairro Belo Horizonte, dentro da grade de promoção para o evento, será apresentado quadrilhas juninas, exposição de danças no projeto Vida Ativa.

Além de contar com a presença dos pacientes da Clínica Escola, a confraternização irá reunir estudantes e professores de Fisioterapia, como também alunos do curso de Educação Física relacionados a disciplinas de práticas pedagógicas de manifestações culturais.

PROGRAMAÇÃO
17:30 Abertura
18:00 Quadrilha junina com os alunos do 6° A e 6°B do Curso de bacharelado em Fisioterapia
19:30 Dança Folclórica do Projeto Vida Ativa
19:40 dança Mineiro
20:00 Quadrilha Junina com integrantes do projeto Vida Ativa e os alunos do Curso de Educação Física da Disciplina de Práticas Pedagógicas de Manifestações Culturais.
Forró Pé de Serra
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger