Home » » Curso de Odontologia das FIP participa de Congresso realizado pelo CRO-PB

Curso de Odontologia das FIP participa de Congresso realizado pelo CRO-PB

O curso de Odontologia das Faculdades Integradas de patos estará participando durante os dias 06 e 08 deste mês, da oitava edição do Congresso de Odontologia do Sertão Paraibano promovido pelo Conselho Regional de Odontologia da Paraíba. “A participação dos alunos e professores será de forma integrada as atividades do evento, contribuindo então para uma melhor aplicação aprendizagem do conteúdo”, destacou o coordenador do curso, Prof. Ms. Fernando Aires.

As atividades do 8° Congresso de Odontologia do Sertão Paraibano acontecem no fórum Miguel Sátiro e Hotel JK, localizados todos no centro de Patos.  Com discussões focadas na Odontologia Preventiva, Prótese Dentária, além de outros temas voltados para prática de cirurgiões dentistas, acadêmicos, técnicos e auxiliares de Odontologia.


Cursos de graduação das FIP realizam ação social em comemoração ao dia do idoso

Com o objetivo geral de promover a saúde do idoso e difundir os aspectos de independência física e psíquica a um hábito de vida favorável a  integração social, os cursos de graduação das Faculdades Integradas de Patos estão promovendo durante esta manhã, dia  (06) a ação social em comemoração ao dia nacional e internacional do idoso, festejado no último sábado.

Entre os programas integrados a participação do evento, está o projeto Vida Ativa desenvolvido pelo curso de Educação Física da instituição, como também a colaboração de alunos especialistas das áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Direito, Jornalismo e o grupo de idosos da Prefeitura Municipal de Patos.

A programação extensiva ao dia do idoso segue até o fim desta manhã, entre os serviços oferecidos estão limpeza de pele, orientação alimentar, procedimentos odontológicos, etc.
 
 
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger