O PCdoB de Patos realizará reunião com as organizações de base dos movimentos comunitário, estudantil, sindical, cultural, neste sábado, dia 25 de fevereiro de 2012, às 10:00 horas da manhã em sua sede na Rua Floriano Peixoto, 216, Centro, onde na oportunidade será discutida a realização do Seminário Eleitoral no dia 4 de março de 2012 no Hotel JK, com todos os pré-candidatos a vereador.
Será discutida ainda a realização de uma plenária dos movimentos sociais (comunitário, sindical, estudantil, mulheres, sem-tetos, sem-terras, diversidade, cultural, dentre outros), com os filiados do partido, onde será reforçada a pré-candidatura a vice-prefeito, do atual Secretário de Educação do Município de Patos, Zeca, na chapa majoritária do PMDB.
Para o presidente do PCdoB de Patos, Roberto do MST, o partido vai intensificar o trabalho junto a dezesseis organizações de base existentes no município, fortalecendo a pré-candidatura de Zeca para vice-prefeito, como também a chapa de pré-candidatos a vereador e vereadora em 2012. “Vamos, inicialmente, trabalhar os filiados ao partido, unificando o nosso trabalho e ampliando com todos aqueles que queiram fortalecer o nosso projeto eleitoral,” disse Roberto.
Para Wandecy Medeiros, secretário de finanças do PCdoB de Patos e atual secretário de Cultura do município, o partido tem condições reais de indicar a pré-candidatura de Zeca para vice-prefeito, pelo seu potencial, pelo número de filiados e acima de tudo pela inserção junto às massas. “O PCdoB de Patos é o segundo maior partido em número de filiados e está presente nas lutas do povo no dia-a-dia, a exemplo do movimento sindical, estudantil, comunitário, cultural, dentre outros,” frisou o mesmo.
O vice-presidente estadual do PCdoB, José Gonçalves, destacou que o importante no momento é manter todos os partidos da base aliada ao prefeito Nabor nas eleições de 2012 e que o PCdoB, deve contribuir na campanha apresentado o nome para vice-prefeito. “O PCdoB se fortaleceu, fez uma ampla e ousada campanha de filiação, garantindo, se for necessário, até uma chapa própria de vereadores e tem condições reais de indicar o nome de Zeca a vice na chapa majoritária do PMDB, mas com humildade, sem imposição, vendo o melhor para garantir a vitória em 7 de outubro de 2012.”
0 comentários :
Postar um comentário