Home » » Integrantes do MST são interrogados pela polícia sobre acusação de vandalismo nas Várzeas de Sousa

Integrantes do MST são interrogados pela polícia sobre acusação de vandalismo nas Várzeas de Sousa

Eles disseram que desconhecem os atos de vandalismo, mas disseeram que se aconteceu, partiram de pessoas que se infiltraram no movimento

Três coordenadores do Movimento Sem Terra (MST) foram interrogados nesta quarta-feira (14) na Delegacia de Polícia Civil de Sousa a respeito de um inquérito policial que apura denúncias de invasão e vandalismo durante a semana passada nas Várzeas de Sousa.

Cícera Soares Timóteo (Cícera), Renan Casimiro (Júnior) e João Rabelo de Sá Neto (João Neto) negaram a versão de que furaram sacos de adubo, destruíram plantações de coco e atearam fogo nos galpões da empresa de sementes Santana.

Em depoimento prestado ao delegado Vicente Honório Filho, eles disseram que o protesto era pela redução na aplicação de agrotóxicos  e desconhecem os atos de vandalismo, mas informaram que se aconteceram, partiram de pessoas que se infiltraram no movimento.

Além de Cícera, Júnior e João Neto, a Policia Civil ainda vai interrogar uma pessoa identificada como ‘Lucas Enfermeiro’ para explicar a ocupação nas Várzeas de Sousa.


Levi Dantas de Sousa/PB
Foto: João Fábio Soares

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger