Home » » TCE dilata prazo para entrega dos balancetes de janeiro e fevereiro

TCE dilata prazo para entrega dos balancetes de janeiro e fevereiro

O presidente do Tribunal de Contas da Paraíba, conselheiro Fernando Catão, prorrogou até 10 de março (no primeiro caso) e 10 de abril (no segundo) os prazos para apresentação, por órgãos públicos estaduais e municipais, dos balancetes de janeiro e fevereiro deste ano. A providência decorreu de apelo feito, neste sentido, pelo Conselho Regional de Contabilidade.

A implantação das contas financeiras e patrimoniais na virada do exercício, o cadastramento dos orçamentos para 2012, a atipicidade de fevereiro (com duração mais curta e as interrupções do carnaval), além da obrigação da entrega ao TCE das contas de 2011 agora em março (prazo, este sim, improrrogável) foram justificativas do CRC em defesa do seu pedido.

O prazo para entrega de balancetes mensais expira-se ao final dos meses subsequentes àqueles a que se refiram. As citadas prorrogações deram-se, portanto, excepcionalmente, em razão das dificuldades apresentadas ao Tribunal, via CRC, por contadores a serviço dos organismos públicos.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger