Home » » Bella Manipulados abre unidade em São José de Piranhas

Bella Manipulados abre unidade em São José de Piranhas

A farmácia Bella Manipulados abre suas portas neste sábado, 1º de setembro, em São José de Piranhas, oferecendo à população os serviços de manipulação de fórmulas, num ambiente moderno, confortável e com excelente localização, tendo como diferenciais economia, segurança, embalagem personalizada e pontualidade na entrega, além de ajuste de dosagem de acordo com as necessidades de cada cliente.

Fundada em 2007, a Bella Manipulados tem sede em Cajazeiras, e atende a todas as especialidades médicas como: cardiologia, dermatologia, ginecologia, ortopedia e reumatologia, endocrinologia, psiquiatria, odontologia e veterinária, sendo também licenciada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e autorizada a fabricar medicamentos controlados.

“Na Bella Manipulados você tem total atenção farmacêutica, com medicamentos feitos sob medida pra você, com mais segurança e qualidade, em instalações modernas que seguem todas as normas exigidas pela Anvisa”, disse a Dra. Talita Braga Quirino, proprietária da farmácia, que tem como farmacêutica responsável em São José de Piranhas a Dra. Samadah Almeida Barreto.

Mercado promissor
A Dra. Talita Braga Quirino também explica os critérios de escolha do local de abertura da segunda unidade da Bella Manipulados: “Optamos por São José de Piranhas para instalarmos a nossa primeira filial porque detectamos um excelente potencial de crescimento econômico do município nos últimos anos, configurando-se, assim num mercado bastante promissor. Além disso, temos uma sólida clientela local desde o início das nossas atividades em Cajazeiras”, declarou a farmacêutica.

A unidade da Bella Manipulados em São José de Piranhas está localizada à Rua Inácio Lira, 289, no centro da cidade, e irá funcionar de segunda a sábado. O telefone para contato é o (83) 3552-1890.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger