Home » » Ouvidoria atende solicitações de pacientes e familiares no Hospital Regional de Patos

Ouvidoria atende solicitações de pacientes e familiares no Hospital Regional de Patos

ouvidor André da Costa
O Hospital Regional de Patos, deputado Janduhy Carneiro deu uma nova dinâmica ao setor de Ouvidoria, buscando aprimorar o atendimento e coibir as falhas detectadas durante o período de internamento dos pacientes naquela casa hospitalar. Com uma área climatizada na entrada do hospital a Ouvidoria tem uma sala especifica onde reservadamente, poderá ser encaminhado por parente e ou ate mesmo pelo paciente seu parecer do atendimento clinico.

Para a diretora do Hospital Regional de Patos, Silvia Ximenes a Ouvidoria tem a importante missão receber e gerenciar as demandas dos cidadãos, permitindo identificar as necessidades e distorções para buscar soluções e contribuir para o fortalecimento das ações em saúde, na garantia dos direitos humanos e sociais.

A visão da diretora é que a participação do usuário/cidadão é primordial, pois atende as diretrizes emanadas pela Secretaria Estadual da Saúde através do secretário Waldson Sousa de se buscar um relacionamento democrático com a sociedade; identificação de necessidades; melhoria no atendimento e na qualidade dos serviços e ampliando assim a credibilidade e fortalecimento da imagem da instituição junto a população.

Para o funcionário  André da Costa Pereira (foto) que atua na Ouvidoria do Hospital Regional de Patos,  a meta que buscar soluções e ouvir a todos em muitos casos resolvidos rapidamente e os mais graves são encaminhados diretamente a Direção do Hospital. Ele alega que mensalmente é feita uma pesquisa junto a pacientes e acompanhantes, em formulário que avalia todas as demandas, cujos resultados tem sido satisfatórios, principalmente em um dos maiores motivos de reclamações do hospital que era o setor ortopédico, contornado na gestão da atual diretora Silvia Ximenes.
A Ouvidoria atende  de segunda a sextas feiras de  7 às 13 horas com Solange e Laise e das 13 às 19 horas com o André da Costa. Você ainda pode dar sua contribuição para o bom funcionamento do Hospital Regional de Patos,  acessando o nosso site: www.hrpatos.pb.gov.br  e clicar no link Ouvidoria e deixar seu email.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger