Home » » Câmara Municipal de Patos adere ao Movimento Outubro Rosa

Câmara Municipal de Patos adere ao Movimento Outubro Rosa

No início da noite desta sexta-feira (04), foi hasteada na Câmara de Vereadores de Patos, a “bandeira rosa”, um dos símbolos do movimento Outubro Rosa, campanha que acontece durante todo o mês com o objetivo de combater o câncer de mama.

Estiveram participando do encontro as vereadoras da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, a Secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Joana D’Arc, as voluntárias do Grupo Amigas Viva a Vida e representantes da Casa de Apoio Filhos de Patos Eunice Campos de Lucena (CAFIP).

De autoria do Poder Executivo, o Projeto de Lei nº 4.263/2013, que concede subvenção mensal no valor de R$1.500 à Casa de Apoio, foi assinado pela Prefeita Francisca Motta e entregue pela vereadora Nadir Rodrigues (PMDB) à presidente da CAFIP, Maria da Guia Lucena, que falou sobre o trabalho que é realizado em João Pessoa, ajudando patoenses que precisam se deslocar para fazer o tratamento de câncer na capital do Estado.


De acordo com Guia Lucena a partir desta semana a Casa de Apoio vai contar com novo endereço, situado à Rua Capitão João Pessoa, próximo ao Hospital Laureano. “Na casa antiga tínhamos uma média de 15 leitos, agora com este novo espaço poderemos atender até 35 pessoas, oferecendo alimentação, acomodações e muito carinho”, disse.

Todos os presentes reafirmaram o compromisso com a Casa de Apoio, se comprometendo a enviar material de limpeza, colchões, cadeiras de roda e doações em dinheiro que podem ser feitas através do Banco Bradesco, Agência: 2301/9, Conta Corrente: 20476-5, CNPJ: 14609257/0001-16.

A vereadora Nadir Rodrigues afirmou que vai mobilizar todos os vereadores para fazer uma visita à CAFIP para acompanhar o trabalho que vem sendo desenvolvido e poder contribuir com doações e projetos que venham a facilitar a vida das pessoas que precisam se deslocar de Patos à João Pessoa toda semana, para fazer seu tratamento de câncer. A primeira visita ficou marcada para o dia 15 de outubro.


 ASCOM Câmara de Vereadores de Patos
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger