Home » » Agentes de Controle de Endemias participam de Capacitação sobre o combate à dengue em Patos

Agentes de Controle de Endemias participam de Capacitação sobre o combate à dengue em Patos



O trabalho de atualização para o combate à dengue também está envolvendo os Agentes de Controle de Endemias da cidade de Patos, que estão participando de uma capacitação realizada em dois locais, sendo uma turma no auditório da 6ª Gerência de Saúde e outra no auditório da STTRANS.
O trabalho também é fruto da parceria entre município e estado. De acordo com Cledna pereira - apoiadora do município pela 6ª Gerência de Saúde:
“Nosso objetivo é trabalharmos em conjunto com a Secretaria Municipal de Saúde de Patos, no sentido de darmos apoio às ações dessa natureza. Hoje tivemos a oportunidade de apresentar a cartilha de como funciona o trabalho dos agentes de endemias, seja na teoria ou na prática. Estamos fazendo esse trabalho com todos eles, os que já passaram ou que não passaram por uma qualificação”, conta.
 Para a Coordenadora da Vigilância Ambiental, Gorete Batista, os Agentes de Controle de Endemias estão tendo acesso a tudo que existe de mais atual no combate à dengue e doença de chagas.
José Júnior de Medeiros - Agente de Controle de Endemias, considera que o trabalho vem contribuir ainda mais na qualidade do trabalho que já é realizado no município.

A capacitação está sendo ministrada por facilitadores do governo do estado por meio da 6ª Gerência Regional de Saúde, desenvolvida em duas partes, sendo uma teórica e outra prática.
Hélio Barbosa-Ascom PMP
 
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger