Home » » Ministério e Fiocruz realizam curso de Educação Alimentar e Nutricional

Ministério e Fiocruz realizam curso de Educação Alimentar e Nutricional

O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), lançou em outubro edital para que os gestores municipais e estaduais participem de curso à distância Educação Alimentar e Nutricional no Contexto do Programa Bolsa Família.
 As inscrições estão abertas e vão até 20 de dezembro. As aulas começam em abril de 2014.
O curso, com carga horária de 188 horas, foi planejado para que profissionais de Assistência Social, Educação e Saúde articulem e organizem ações de educação alimentar e nutricional integradas às políticas, programas e projetos em seu território, aperfeiçoando um trabalho conjunto e integrado. São 2.025 vagas para 640 municípios, todos os estados e o Distrito Federal.
 
A seleção dos municípios ocorreu a partir de dados sobre índices de insegurança alimentar grave e bom acompanhamento das condicionalidades de saúde do Programa Bolsa Família.
 
Acesse o edital. Os interessados podem obter informações pelo telefone (61) 2030-1608 ou pelo e-mailluisete.bandeira@mds.gov.br.
 
 

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger