Home » » A MUDANÇA

A MUDANÇA

O leitor do nosso blog pode não esta entendendo nada, mais explicarei na sua essência. Como jornalista e radialista na Radio Espinharas da cidade de Patos utilizava deste blog para trazer matérias que eram veiculadas nosso programa de rádio e aqui eram inseridas para massificar a informação.

Acometido de um câncer na coluna que desde agosto do corrente ano atormenta minha vida, recebi um duro golpe 20 dias atrás ao perder os movimentos das pernas, o que causou em mim um impacto terrível e me obrigou a vir Campina Grande para um tratamento mais sistemático à doença me afastando das fontes.

Pensei é acabar com o meu blog, desanimado e triste com duro golpe da paralisia que também estava jogando a nocaute o sonho que nutri e adorei em fazer que era escrever. Sou das antigas, repórter policial do nosso Diário da Borborema, indo 1982 ainda com a redação com maquinas de escrever, comandado pelo meu eterno editor professor Geovaldo Carvalho, um dos mais brilhantes jornalistas que conheço, tendo uma redação de alto nível com Assis Costa, Ionete Oliveira, Cidoval Morais, Tobias de Pace, Anselmo Guimarães, Apolinário Pimentel, Pastos Farias dente outros ilustres jornalistas do meu tempo.

Abalado estava decidido a cancelar blog, quando acamado recebi em minha residência a visita dos jornalistas Dilvani e seu esposo fotógrafo Francisco, na noite do último domingo 01 de dezembro, fui convencido a não deletar (hoje a linguagem chique da internet) e transformar ele em um espaço, onde eu possa narrar cada momento passado e demonstrar o tamanho da minha fé e a ação de DEUS em minha vida em um momento de dificuldade de provação.

Assim será nosso blog apartir de agora, com depoimento, reflexões e mensagens de otimismo e vida para todos.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger