Home » » Curso de Geografia das FIP realiza mobilização em prol do Rio Espinharas

Curso de Geografia das FIP realiza mobilização em prol do Rio Espinharas


Professores e alunos do curso de Geografia das FIP, escolas públicas e privadas, universidades e órgãos públicos da cidade de Patos participam na manhã de hoje, na Praça Getúlio Vargas de uma mobilização referente ao projeto: o Rio Espinharas como eixo de uma proposta de educação ambiental.

A atividade tem como objetivo conscientizar a população que o Rio Espinharas precisa de cuidados e mostrar que ações comunitárias são prioridades nesse processo de revitalização do rio.

“O Rio Espinharas está morrendo, está muito mais degradado do que nós pensamos”,afirmou Osman Batista,professor do curso de Geografia das FIP. “Essa ação junto às escolas e entidades parceiras tem a proposta de conscientizar a população sobre a atual situação do rio e os órgãos públicos para que realizem projetos para revitalizá-lo”, conclui Osman.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger