Home » » Documento registrado em cartório reafirma união do PMDB para eleger presidente da Câmara de Sousa

Documento registrado em cartório reafirma união do PMDB para eleger presidente da Câmara de Sousa

O documento assinado pelos cinco vereadores de oposição e reconhecido em cartório demonstra o comprometimento com a indicação do vereador Ananias Vieira à presidência do Poder Legislativo de Sousa.


O PMDB do município de Sousa está cada vez mais unido em prol do projeto de eleição da Câmara Municipal para o biênio 2011-2012. Um documento assinado pelos cinco edis de oposição e reconhecido em cartório demonstra o comprometimento com a indicação do vereador Ananias Vieira de Almeida (foto) à presidência da Casa Otacílio Gomes de Sá.

O documento ratifica o compromisso de que a bancada de oposição se encontra coesa em torno da eleição do vereador Ananias, inclusive com a divulgação dos demais integrantes da chapa que conta com Nedimar Júnior, para ocupar o cargo de vice-presidente, Denis Formiga como primeiro secretário e Daniel Pinto, segundo secretário. A liderança da bancada de oposição passaria a ser defendida pelo parlamentar Cacá Gadelha.

Atualmente o Poder Legislativo sousense é presidido por Denis Formiga Sarmento (PMDB) e a eleição para escolha da nova mesa diretora ocorrerá no próximo dia 30. Ao todo são 10 vereadores no parlamento com cinco em cada bancada. Caso a situação indique um candidato haverá um empate. O critério de desempate favorece o candidato do PMDB, devido ao fato dele ter sido mais votado do que qualquer outro colega da bancada situacionista nas eleições de 2008.

Vacinados
Ananias não descartou a possibilidade de assédio por parte da bancada atrelada ao prefeito Fábio Tyrone (PTB) para tentar desestabilizar a união da oposição. “Podem até tentar, mas os colegas vereadores estão vacinados e não irão aceitar nenhuma proposta que venha do Executivo no sentido de oferecer a presidência da Câmara”, afirmou o parlamentar mirim.


Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger