Home » » Patos tem Bonifácio Rocha e Edina Wanderley em secretarias do primeiro escalão do governo Ricardo Coutinho

Patos tem Bonifácio Rocha e Edina Wanderley em secretarias do primeiro escalão do governo Ricardo Coutinho

O suplente de deputado federal e ex-vereador Bonifacio Rocha, passa integrar o primeiro escalão do Governo Ricardo Coutinho. Ele é o segundo nome da cidade de Patos, no novo governo estadual,  que já tem a ex-deputada Edina Wanderley, como secretaria executiva de Desenvolvimento Humano.

Ricardo Coutinho já anunciou os secretários de quatro pastas e o comando da segurança pública do Estado. Na Secretaria de Saúde, o novo gestor será o cardiologista Dr. Mário Toscano, que terá Waldson de Souza como Secretário Executivo. O professor Fernando Abath Cananéa foi o escolhido para a Secretaria Estadual de Educação, tendo a professora Márcia Lucena como Secretária Executiva.
A professora Cida Ramos, atual diretora do CCHLA da UFPB, por sua vez, foi convidada a assumir a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, tendo a ex-deputada Edina Wanderley na Executiva.

Na Segurança Pública, onze profissionais irão compor os quadros da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, encabeçados pelo delegado da Polícia Federal, Dr. Claudio Coelho Lima, que será o Secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social. O Dr. Raymundo José Araújo Silvany será o secretário Executivo da pasta.

O comando da Polícia Militar fica nas mãos do Cel. Euller de Assis Chaves e o subcomando da PM, com o Cel. Washington França da Silva. O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros será o Coronel Jair Carneiro de Barros e o Subcomandante Geral do Corpo de Bombeiros, o Coronel Denis da Silva Nery. O cargo de Secretário Chefe da Casa Militar será do Coronel Fernando Antônio Soares Chaves e o cargo de Delegado geral da Policia Civil, do delegado Severiano Pedro Nascimento.

Para o Instituto de Polícia Científica, o Dr. Humberto Jorge de Araújo Pontes. Ocupando a cadeira de Secretária da Gerência Executiva de Polícia Civil Metropolitana, a delegada Daniela Vicuuna. Para ocupar o cargo de Delegado Regional de Polícia Civil da Segunda Região em Campina Grande, Dr. Wagner Paiva de Gusmão Dorta e, por fim, Dr. Cristiano Jacques de Lima Araújo foi indicado para o cargo de Delegado Regional de Polícia Civil da Quinta Região, que tem sede em  Patos.

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger