O governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) vai a Brasília, nesta terça (7) e quarta-feira (8), participar do Seminário “Os desafios dos governos socialistas”, promovido pelo PSB, através da Fundação João Mangabeira. Ricardo também manterá reuniões com diretores do Banco Mundial e da Agência Nacional das Águas.
O seminário pretende apresentar e debater as experiências bem sucedidas das administrações públicas estaduais conduzidas pelo PSB, com o objetivo de identificar os elementos que poderão servir de cooperação, articulação e apoio aos futuros governantes socialistas que assumirão seus mandatos em 1º de janeiro de 2011.
Ricardo Coutinho será o debatedor do painel sobre os desafios, problemas e oportunidades de desenvolvimento da Paraíba, que acontece na terça-feira (7), após a abertura do Seminário. Na quarta (8), ele participa de uma reunião com os governadores eleitos do Nordeste.
O Partido Socialista Brasileiro (PSB) foi a legenda que elegeu a segunda maior bancada de governadores nas eleições de outubro. Além de Ricardo Coutinho, na Paraíba, o partido conseguiu reeleger Cid Gomes (Ceará) e Eduardo Campos (Pernambuco), e conduziu a vitória os governadores eleitos Camilo Capiberibe (Amapá), Renato Casagrande (Espírito Santo) e Wilson Martins (Piauí).
Reuniões – Ricardo Coutinho também terá reuniões com diretores do Banco Mundial, para tratar sobre projetos de geração de renda para o Estado, e também com diretores da Agência Nacional das Águas.
0 comentários :
Postar um comentário