O que mudou na realidade, foi a criação de uma nova secretaria de Serviços Públicos, que serviu para fazer um pagamento de promessa de campanha, quando retirou o vereador Raniere Ramalho, lider do PMDB na Câmara Municipal para abrir vaga para um filho de um aliado politico e financeiro, Jefferson Melquiades. Não se viu austeridade nessa manobra, juntamente com a colocação da suplente de vereadora, Juliana Satiro como adjunta da Secretaria de Desenvolvimento Social.
Cortou gratificações, que teve generosos espaços na midia como uma bela ação, mais fez o secretário José Francisco de Sousa (ZECA) responder pela STTRANS, além de ser secretário de Educação, Cultura e Turismo, ou seja a gratificação pode vir com o acumulo de funções. Sem falar na aquisição do ex-vereador e ex-inimigo político, Dineudes Possidonio que após jurar amor eterno ao PMDB assumiu a Pasta de Planejamento.
O restante dessa reforma é só consultar o secretariado do ano passado, cujas "figurinhas carimbadas" são as mesmas, apenas mudaram de album.
0 comentários :
Postar um comentário