Home » » Ricardo Coutinho toma posse como novo governador da Paraíba

Ricardo Coutinho toma posse como novo governador da Paraíba


Um culto ecumênico deu início às comemorações de posse do governador diplomado, Ricardo Coutinho (PSB) e do vice-governador, Rômulo Gouveia (PSDB), na manhã deste sábado (1º), na Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes. 

Celebrado pelo Arcebispo Metropolitano da Paraíba, Dom Aldo Pagotto, e do pastor Estevão, da 1º Igreja Batista de João Pessoa, o Culto Ecumênico contou com a presença de pastores de diversas igrejas evangélicas, além do Pai Erivaldo, representando as religiões de matriz africana e do juiz Quelpes Vasconcelos, representando os espíritas do Estado. A cerimônia contou também com as presenças de secretários indicados pelo governador eleito, lideranças políticas, militares e comunitárias.

O governador diplomado assistiu o culto e participou da leitura do salmo 100, de louvor a Deus. Sob a regência musical do Maestro João Alberto, o Coro Sinfônico Infantil da Paraíba e Quinteto da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba.  

Posse - A solenidade de posse acontece a partir das 15h, numa sessão especial da Assembleia Legislativa, na Fundação Espaço Cultural (Funesc). O evento é aberto ao público e a sessão de posse vai ser conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo. A solenidade vai contar com a presença da cantora Eleonora Falcone, interpretando os hinos do Brasil e da Paraíba.

Transmissão de cargo – Com previsão de começar às 16h, a transmissão de cargo vai ocorrer no palco montado em frente ao Palácio da Redenção, no Centro de João Pessoa. O atual vice-governador Luciano Cartaxo é quem vai passar a faixa para Ricardo Coutinho, que na ocasião vai ser apresentado oficialmente para a tropa da Polícia Militar do Estado, que vai desfilar em continência para o governador.

Show – A programação da posse de Ricardo vai terminar com um show no Ponto de Cem Réis programado para começar às 19h30. Para celebrar um novo tempo na Paraíba, vão se apresentar Biliu de Campina, Adeildo Vieira e a Banda Cabruera.

Primeira atividade – Logo após receber a faixa de governador das mãos de Luciano Cartaxo, Ricardo vai participar de sua primeira atividade como governador da Paraíba. Ele vai acompanhar o prefeito da Capital, Luciano Agra, na entrega da reforma do Calçadão da Rua Duque de Caxias e da nova sede da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger