Home » » Secretario Executivo diz que hospitais de Patos foram mal geridos e tiveram investimentos com fins eleitoreiros

Secretario Executivo diz que hospitais de Patos foram mal geridos e tiveram investimentos com fins eleitoreiros

O secretario executivo da Saude, Waldson Dias de Sousa, fez uma analise sombria das condições dos hospitais da cidade de Patos, após uma inspeção que atestou inúmeros problemas que comprometem o funcionamento daquelas unidades medicas. Ao contrario do que garantiram ex-diretores o quadro é critico e nem alimentos para pacientes e funcionários teriam nos hospitais de Patos.
Ouvido pela imprensa, o secretário executivo diz que má gestão dos diretores anteriores e falta de investimentos foram evidentes, durante todo o levantamento feito pelo Governo Ricardo Countinho nos hospitais de Patos.
Para Waldson Dias de Sousa os investimentos feitos nos hospitais de Patos foram equivocados , sem planejamento e com a finalidade eleitoreira, daí o quadro caótico de todas as casas de saúde patoenses. Para o secretário os gestores tiveram tamanho grau de irresponsabilidade a frente das direções dos hospitais, que basta você entrar e ver o descaso.
Finalizou dizendo que: “sem duvida houve má gestão nos hospitais de Patos, em grau elevado, principalmente quando deixou os órgãos de saúde desabastecidos, ao evitar compra no período critico de final do ano, deixando um problema para um governo que estava chegando com cinco dias de governo, com uma situação hoje impraticável, negociando com fornecedores para poder manter o abastecimento e a gente se responsabilizando em paga-los, logicamente que divida e outras coisas estão acontecendo no Estado, nós já sabemos que cenário e esse e nós estamos tomando pé dessa situação” garantiu o secretario
O secretário executivo estadual da Saúde da Paraíba, Waldson Dias de Souza, visitou a cidade de Patos nesta sexta-feira 07, com intuito de dar posse aos novos diretores dos hospitais, Regional (Eliseu de Melo), Infantil (Erico Alencar) e 6ª Regional de Saúde (Davi Nunes da Paz). O médico Egilmário Bezerra, designado para a direção da Maternidade Peregrino Filho não compareceu à reunião no 6º Núcleo. A portaria dos novos diretores deve ser publicada até segunda, de acordo com Waldson.


Texto: Cláudio Paschoal
Foto: Marcos Eugênio

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger