Home » » Liminar da Justiça mantém comerciantes de confecções na Rua Lêoncio Wanderley

Liminar da Justiça mantém comerciantes de confecções na Rua Lêoncio Wanderley

O juiz Luzivando Pessoa Pinto, da 4ª Vara da Comarca de Patos, acatou uma ação cautelar interposta pelos comerciantes de confecções da Rua Lêoncio Wanderley no centro da cidade de Patos. O magistrado determinou que a Prefeitura de Patos, busque um novo local para os comerciantes sejam removidos.
Em seu parecer o magistrado determinou: “Concedo liminar e determino que o promovido (Prefeitura de Patos) abstenha de promover a retirada das barracas de comércio instaladas na Rua Leôncio Wanderley, nas proximidades do Mercado Central, até que a administração publica providencie um local adequado para os acomodar ou providencie uma renda de 01(um) salário mínimo, para cada um dos pequenos comerciantes listados na inicial, até a solução com disponibilização de nova localidade”
Os barraqueiros tinham sidos notificados pela Prefeitura de Patos para desocuparem o local, sem nenhum acordo financeiro e sequer com um novo lugar para que pudessem comercializar seus produtos. Eles recorreram a Justiça e esperam uma definição agora do Poder Executivo sobre a nova localização.

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger