Home » » Promotor Pedro Nóbrega assume a 4ª Promotoria de Família de Campina Grande

Promotor Pedro Nóbrega assume a 4ª Promotoria de Família de Campina Grande

O promotor de Justiça Pedro Alves da Nóbrega tomou posse nesta sexta-feira (29) na 4ª Promotoria de Fámilia de Campina Grande, após dedicar 25 anos da carreira às Promotorias do Sertão paraibano. Ele foi promovido pelo critério de antiguidade e a posse aconteceu no gabinete do procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho.

Há 16 anos o promotor Pedro Nóbrega atuava na Promotoria de Santa Luzia e, por opção, passou os seus 25 anos de carreira atuando no Sertão. Desse período, sete foram dedicados à Promotoria de Patos.

“Sempre lutei com amor pela instituição. Não sei se alcancei o intento, mas procurei dar o melhor de mim pelo Ministério Público da Paraíba, servindo o povo sertanejo. E prometo que vou continuar trabalhando com afinco, vou lutar em Campina Grande para elevear ainda mais a minha instituição”, afirmou o promotor, ao acrescentar que as homenagens que recebia, naquele momento, era uma das mais importantes de sua vida.

O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Trigueiro, elogiou o trabalho desenvolvido pelo promotor. “É com alegria que presencio esse momento, porque doutor Pedro tem um trabalho reconhecido e sério. Nunca tivemos qualquer problema com a Promotoria de Santa Luzia”, relatou Oswaldo.

Para o corregedor-geral do Ministério Público, procurador Alcides Jansen, a identificação do promotor Pedro Nóbrega com a sociedade foi um fator preponderante para que ele tivesse êxito no seu mister.

“É para mim uma satisfação testemunhar esse momento. Tempo também é mérito e, mais, conhecendo a atuação do promotor Pedro temos que dar os parabéns pela sua história como membro do Ministério Público”, afirmou.

Responsável por ler o termo de posse, o promotor de Justiça João Manoel de Carvalho contou que quando ingressou no Ministério Público logo conheceu o promotor Pedro Nóbrega, que já era uma referência na instituição pelo seu caráter, retidão e competência.

Por fim, falou o presidente da Associação Paraibana do Ministério Público, Amadeus Lopes, que disse se sentir orgulhoso por participar daquele momento. Disse, ainda, que o novo promotor de Campina Grande vai ser bem recebido, “porque o povo de Campina é caloroso e todos que chegam naquele município se tornam refém da amizade dos campinenses”.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger