Home » » Doutores da Brincadeira abrem inscrições para voluntários

Doutores da Brincadeira abrem inscrições para voluntários

O Projeto Doutores da Brincadeira, realizado no Hospital Universitário Alcides Carneiro (HUAC) da UFCG, está recrutando novos voluntários para atuarem no terceiro trimestre deste ano. Criado em 1999, o projeto forma, a cada ano, quatro turmas de voluntários, responsáveis pelo funcionamento da Brinquedoteca do Setor de Pediatria do HUAC.

Para participar, basta ter uma manhã ou uma tarde disponível por semana. “Podem se inscrever pessoas de qualquer área do saber, aposentados, trabalhadores e estudantes a partir de 16 anos de idade, sendo que jovens de 16 e 17 anos devem ter autorização dos responsáveis”, explica o psicólogo Eugênio Felipe, que coordena o projeto.

As pré-inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail doutoresdabrincadeira.ufcg@gmail.com até o dia 20 deste mês. As inscrições serão confirmadas também através de e-mail, no qual será solicitado o preenchimento de um formulário, que deverá ser impresso e entregue na sala do Grupo de Trabalho de HumanizAção (GTH), no Hospital Universitário, entre os próximos dias 26 e 27, das 9h às 12h.

No dia 18 de junho, está prevista a realização do treinamento obrigatório dos selecionados. A atividade ocorrerá das 13h30min às 18h. O período do voluntariado será de 1º de julho a 30 de setembro. Outras informações podem ser obtidas pelos fones (83) 2101.5532, 9971.3197 ou 8869.3197.



Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger