Após três derrotas seguidas na votação de emendas, o líder do Governo na Câmara Municipal de Patos, vereador Almir da Costa Nóbrega pediu na noite desta quarta feira (04/01) a retirada da pauta do projeto que pretendia vender a área onde se encontram o Centro da Administrativo, Tiro de Guerra e o Centro de Treinamento, pertencente da Prefeitura de Patos, localizado no bairro do Belo Horizonte.
Por precisar de 2/3 dos votos, e não ter os mesmos, o Governo Municipal optou por retirar o projeto de pauta, pois assim evitaria a derrota e consequentemente o fim do sonho do prefeito Nabor Wanderley em construir um novo Centro Administrativo. O projeto pode ser reapresentado com uma instrução mais fundamentada na reabertura dos trabalhos em 20 de fevereiro.
Prevaleceu a posição contraria do projeto dos vereadores Edmilson Araujo, Ivanes Lacerda, José Mota Victor e Edileudo Lucena. Com essa decisão foi encerrada o período extraordinário da Câmara Municipal de Patos que retoma seu recesso legislativo.
0 comentários :
Postar um comentário