Home » » SINFEMP faz reunião com professores de São José de Espinharas e aprova aumento

SINFEMP faz reunião com professores de São José de Espinharas e aprova aumento

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves realizou assembleia com professores de São José de Espinharas, n dia de ontem, 22 de março, onde foi discutida a proposta da Prefeitura de aumento salarial de 22% retroativo a 1° de janeiro de 2012, sendo aprovado por todos os presentes, nas duas reuniões, tendo a primeira ocorrida na Escola da Fazenda Flores e a segunda na Escola Titico Gomes.

Os professores esperam o envio da proposta de aumento salarial para a Câmara Municipal, onde irão acompanhar a votação.
Sobre o retroativo dos meses de janeiro e fevereiro, os professores aprovaram que pode ser dividido em duas vezes.
Para o presidente do SINFEMP, José Gonçalves, foi mais uma vitória da categoria, que no ano passado conseguiu 17,11% e agora 22%, graças à organização e luta de todos os profissionais da educação.
Gonçalves destacou também o comprometimento do atual Prefeito Ricardo Wanderley com a categoria, levando em consideração o Oficio enviado pelo sindicato solicitando que fosse concedido o aumento de 22% retroativo a 1° de janeiro de 2012. “ Quero aqui reconhecer que o prefeito Ricardo Wanderley, cumpriu a nossa solicitação de forma integral, concedendo o aumento de 22% para os professores e esperamos que seja aprovado imediatamente pela Câmara de Vereadores”, destacou o mesmo.
O SINFEMP irá realizar outras reuniões no município para discutir aumento salarial para as auxiliares de serviços, merendeiras, vigias, garis, motoristas, servidores da saúde e demais secretarias, além de outras reivindicações, como o pagamento do quinquênio para os professores, a concessão de licença-prêmio remunerada para todos os servidores, ampliação da licença-maternidade de 4 para 6 meses, dentre outros.


Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger