Reunidos na sede do PCdoB, os presidentes do PHS- Partido Humanista da Solidariedade, Antônio Justiniano ( Tony), do PPL-Partido Pátria Livre, Santiago Jácome e do Pré-candidato a prefeito Dr. Ruy Pontes pelo PP-Partido Progressista, reafirmaram a continuidade da discussão de coligação na eleição do dia 7 de outubro em Patos.
O presidente do PHS, Tony desmentiu que o partido tenha acertado qualquer tipo de coligação com outros partidos em Patos, a não ser a discussão que vem acontecendo desde o início entre o PP e PPL, agora ampliada com o PCdoB e que a tendência é a formalização da aliança no município.
Já o presidente do PPL, Santiago Jácome negou também conversas nesse sentido e reafirmou a necessidade da manutenção da aliança, fortalecendo assim a possibilidade de eleger dois vereadores na eleição deste ano.
O pré-candidato a prefeito pelo PP, Dr. Ruy Pontes, reafirmou que a aliança é fundamental para manter unidade dos partidos e que continuará na luta como mais uma opção para o povo de Patos.
O Presidente do PCdoB, José Roberto de Lima, destacou que o partido tem procurado conversar com outras forças políticas, que tenham o mesmo projeto politico para as eleições de 2012.
Na próxima terça-feira, dia 29 de maio, será realizada mais uma reunião com os partidos na sede do PCdoB, onde serão encaminhadas algumas atividades, como a realização de um encontro de todos os pré-candidatos a vereadores e vereadoras, dos quatro partidos.
No próximo domingo, dia 27 será realizado mais um DOMINGO VERMELHO, na área de lazer da Rua Pedro Moura na Vila Cavalcante, com a participação dos filiados, amigos e simpatizantes do PCdoB e dos partidos aliados.
0 comentários :
Postar um comentário