Home » » PETI realiza encontro de Bandas e Fanfarras em Patos

PETI realiza encontro de Bandas e Fanfarras em Patos

Será realizado na noite desta sexta-feira, 20, na Praça Getúlio Vargas, a partir das 19h, o I FESTFABANS – Festival de Bandas e Fanfarras, promovido pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, o PETI.
 
De acordo com a coordenadora do programa, Luísa Freire, o evento sociocultural foi idealizado com vistas a homenagear a Filarmônica 26 de Julho, patrimônio histórico-cultural de nossa cidade. “Neste ano, a Filarmônica 26 de Julho completa 81 anos e merece a nossa homenagem, já que o próprio PETI tem uma oficina voltada para os ensinamentos da música, e conta também com uma Banda Marcial,” revela.
 
Ainda segundo Luísa Freire esta manifestação cultural promovida pela 1° FESTFABANS, tem como propósito também mostrar à sociedade patoense a preocupação que a coordenação do PETI tem em inserir e estimular as atividades culturais na vida das crianças atendidas pelo serviço. “Vai ser um momento muito bonito, de promoção da cultura e é de grande importância que toda comunidade possa vir assistir, participar e prestigiar um momento festivo como esse,” relata.
 
O evento contará, além da Banda Marcial do PETI, com a participação de cinco bandas, entre bandas marciais e fanfarras, convidadas para se apresentarem e prestigiarem o evento.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger