Home » » CMDCA realizará reunião para elaborar plano de atuação

CMDCA realizará reunião para elaborar plano de atuação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Patos – CDMCA, realizará na próxima sexta-feira, dia 19, às 8hs, na Associação Comercial e Industrial de Patos – ACIAP, uma reunião para a elaboração do plano de ações em referência a atuação dos Conselhos para 2013.

De acordo com o secretário de articulação social, e membro do CMDCA, Taunaí Dantas, a expectativa é que todas as entidades públicas, conselhos municipais, e representantes da sociedade participem do processo de construção para o plano de atuação do próximo ano. “Esperamos um 2013 frutuoso, com ações intensivas em defesa do direito da criança e do adolescente. No entanto, contamos com a colaboração de todos para que na próxima sexta-feira possamos construir um plano organizado e dentro das possibilidades de atuação”, destacou.

A formação do plano será a pautada pelas temáticas discutidas pela II Conferência Municipal de Criança e do Adolescente, realizada pelo no município em novembro do ano anterior.

Ainda segundo o secretário, todas as atuações para 2013 dependerão dos projetos discutidos neste plano. “A organização para os trabalhos voltados para a criança e o adolescente depende justamente deste reunião. Por isso é importante que as pessoas compareçam e participem do processo no que se diz respeito a projeção das políticas públicas voltadas para esta área.”, disse.

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger