Home » » SINFEMP não vai permitir perseguição a servidores municipais

SINFEMP não vai permitir perseguição a servidores municipais

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, afirmou que a entidade não vai permitir a perseguição aos servidores municipais nos municípios da região em virtude da campanha eleitoral.
Gonçalves está preocupado com a onda de boatos de que servidores que não votaram em determinados candidatos, vitoriosos ou não, seriam transferidos, remanejados, caracterizando pura perseguição política.
O sindicalista vai comunicar o fato ao Juiz Eleitoral, como também ao Ministério Público essa situação, pois de acordo com a lei eleitoral, nenhum servidor poderá ser transferido, remanejado, três meses antes e três meses depois do processo eleitoral.
Outra preocupação do sindicalista está relacionada ao inchaço das prefeituras  com grande número de contratados e comissionados, mesmo depois da realização de concurso público e convocação do pessoal, que dificultará o aumento salarial para as categorias a partir de primeiro de janeiro de 2013.
O SINFEMP orienta a todos os servidores que sofrerem perseguição, ameaças de transferência ou algo parecido, a procurar imediatamente a entidade, para que o setor jurídico possa agir, evitando assim, prejuízos aos associados.
Gonçalves lamentou que em pleno 2012 ainda aconteça práticas coronelistas por parte de alguns gestores municipais, que resistem em respeitar e praticar a pouca democracia, que foi construída com muita luta e até sangue de nossos trabalhadores e trabalhadoras.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger