Home » » Vereador petista diz que a Câmara de Patos precisa ser independente e lança seu nome a presidência

Vereador petista diz que a Câmara de Patos precisa ser independente e lança seu nome a presidência



O médico ortopedista Fernando Jucá, vereador eleito pelo Partido dos Trabalhadores para a próxima legislatura da Camara Municipal de Patos, ressaltou em entrevista a uma emissora de radio, na tarde desta quinta feira(18) que o legislativo patoense deve resgatar a sua independência e também colocou seu nome com um dos candidatos a presidência da Casa Juvenal Lucio de Sousa.

Para o médico, todos os vereadores eleitos tem condições de presidir aquela casa legislativa, que precisa desenvolver e aplicar para o próximo ano, a sua postura de independência, não aceitando interferência do Poder Executivo. 

Segundo Fernando Jucá espera-se muito dessa nova Câmara, por isso que o povo fez a renovação elegendo oito novos vereadores.
Sobre a presidência o médico Fernando Jucá, disse que vai consultar o  Partido dos Trabalhadores, para saber a opinião de todos, numa avaliação geral sobre o assunto. Ele defende que seja reconhecida paternidade do PT em muitas obras e projetos realizadas em Patos.


Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger