Home » » FIQUE ATENTO AOS SINAIS

FIQUE ATENTO AOS SINAIS


Estava ausente da internet em meio a uma angustia apreensão e peito jeito de questionamentos, resolvi apenas refleti, mais como prometi voltei aqui ao blog para manter inúmeros amigos informados de cada passo dessa luta. Antes quero dizer que antes da minha enfermidade passei a frequentar a Igreja Assembleia de Deus – Despertando com Cristo, mais precisamente no ano passado onde iniciei um curso teológico paralisado com as complicações do meu câncer. Sentia a necessidade de me integrar mais a palavra de DEUS apesar de sempre ter a convicção e a fé em nosso DEUS poderoso, único e justo. E hoje estou impressionado pela mobilização dos membros dessa congregação em busca de me prover de força e fé. O jornalismo é trabalho diário e ininterrupto que nos rouba tempo daí nunca me integrei efetivamente a uma religião, o que faço hoje conhecendo a sua essência. Nunca uma religião me deu tantos sinais muitos deles não observados sobre minha vida, cheguei a ter visões sobre muitas coisas que aconteceram e que fazem entender paulatinamente muitos fatos. Constatei ter débitos ao meu Senhor por não ter dado a sua palavra, mais ação e propagação, contudo, iniciei um novo processo de vida e com certeza da minha recuperação em definitivo para a ampliação das ações. Por isso amigos e irmãos fiquem atentos aos sinais de sua vida e veja como pode ampliar as suas ações a Palavra e a Obra do nosso Pai.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger