Home » » Em eleição indireta, OAB elege Cláudio Diniz novo presidente da entidade em Sousa

Em eleição indireta, OAB elege Cláudio Diniz novo presidente da entidade em Sousa


O advogado Cláudio Roberto Lopes Diniz  (foto) foi eleito novo presidente da OAB, subseção de Sousa. A eleição ocorreu de forma indireta pelo Conselho Seccional em sessão na sede da entidade em João Pessoa.

Na disputa, Dr. Cláudio Diniz venceu por 19 votos a 4 o bacharel Dinarte Fernandes. Agora o novo presidente aguarda a publicação da decisão dos conselheiros para tomar posse.

A eleição indireta aconteceu devido a vacância no cargo de presidente da entidade em Sousa, uma vez que o então presidente, José Alves Formiga assumiu a secretaria de Administração Penitenciária do Estado.

A OAB, no entanto, publicou edital no início deste mês para que qualquer advogado pudesse disputar o cargo de presidente. Apenas Dr. Cláudio e Dr. Dinarte se habilitaram para a disputa.

Nesta semana, por não concordar com a eleição interna, o vice-presidente Dr. Lamartine Bernardo com o aval de vários colegas advogados foi empossado como presidente numa solenidade que aconteceu na última quarta-feira.

Agora com a decisão que tornou Cláudio presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na "cidade sorriso", fica nula a posse de Dr. Lamartine Bernardo.

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger