Home » » Espiritualidade e aventura: RCC Patos promoverá retiro para jovens‏

Espiritualidade e aventura: RCC Patos promoverá retiro para jovens‏



Cerca de 40 jovens de Patos e cidades vizinhas estarão vivenciando na próxima semana, de 05 a 08 de março, um Retiro de Carnaval diferente, cheio de atividades radicais, envolvendo aventura e espiritualidade.

Na contramão das edições anteriores, este ano, a Renovação Carismática Católica de Patos promoverá o evento como um 'acampamento de férias', e acontecerá numa chácara localizada na cidade de Santa Teresinha-PB.

As atividades radicais que compõe a programação do retiro serão desenvolvidas pelo grupo de expedições e rappel ‘Os Cobras’, da cidade de Teixeira-PB. Essas atividades compreenderão trilhas, circuitos e provas.

O Retiro de Carnaval com o tema ‘Jovens Renovados: conduzidos pelas mãos de Deus’, apresentará uma programação bem dinâmica, e terá a participação dos missionários da Comunidade Canção Nova de Natal-RN.
 
Ainda há vagas e os interessados poderão inscrever-se junto aos grupos de oração da Renovação Carismática de Patos.  Outras informações estão no blog: retiropatos.blogspot.com
 
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger