Home » » UBAM vai homenagear Pâmela Bório em evento de Primeiras Damas

UBAM vai homenagear Pâmela Bório em evento de Primeiras Damas


A primeira dama do Estado da Paraíba, Jornalista Pâmela Bório, esposa do Governador Ricardo Coutinho, será homenageada pela União Brasileira de Municípios (UBAM), no próximo dia 29 de março, durante a solenidade de abertura do Encontro Nordestino de Mulheres Para o Desenvolvimento Social e Econômico, que reunirá também as primeiras damas dos Municípios dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Pernambuco.

O evento é uma realização da UBAM, objetivando debater o papel da mulher no contexto social e econômico do país. Segundo o presidente da UBAM, o executivo Leonardo Santana, a homenagem à Pâmela retrata o mais sincero gesto de gratidão pela forma com que vem prestigiando o evento em todas as reuniões preparatórias que foram iniciadas antes ainda da eleição do governador Ricardo Coutinho.

No Encontro, segundo ele, será criada a Associação das Primeiras Damas do Estado da Paraíba, entidade que congregará as esposas dos Prefeitos e que dará início a um conjunto de ações em prol da gestão, com a captação de recursos para que sejam desenvolvidas inúmeras ações sociais nos Municípios, tornando possível um engajamento maior da força, a determinação, a seriedade e o compromisso da mulher nos profundos avanços sociais e econômicos.

A homenageada, Pâmela Bório, é formada em comunicação social e natural do Estado da Bahia, onde já foi MISS. A primeira dama tem se revelado uma pessoa muito determinada e sensível aos dramas sociais.

“A primeira dama do Estado, Pâmela Bório, tem se notabilizado pelo seu exemplo de grande mulher e mãe dedicada. Ao lado do governador Ricardo Coutinho, o auxiliará, com certeza, nas grandes transformações políticas e administrativas e na difícil tarefa de fazer a Paraíba crescer, depois de tantos anos de estagnação”. Disse Leonardo.

Para Célia Costa Lima, presidente da Associação de Primeiras Damas do Estado do Ceará, esposa do Prefeito do Município de Limoeiro do Norte, a homenagem à Pâmela é mais que merecida, pois é uma grande mulher e capaz de assegurar o devido apoio às transformações sociais e políticas que estão sendo implementadas pelo governador Ricardo Coutinho, além do seu estilo simples, mas que carrega consigo uma grande qualidade que é própria da mulher empreendedora.

O Encontro de Primeiras Damas acontecerá no Auditório da Estação Ciência, no Cabo Branco, dos dias 29 a 31 de março, mês em que se comemora o dia da Mulher. A programação do evento já se encontra na página www.ubam.com.br, onde as participantes poderão fazer sua inscrição. Segundo Leonardo, já há pré-confirmação da Ministra Iriny Lopes e de outras importantes palestrantes.  

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger