A novela da anulação da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos, tem mais dois episódios relatados, o primeiro foi a entrada de um agravo a decisão judicial feita pelos advogados da candidata Nadir Rodrigues (PMDB) que foi afastada do cargo e o segundo é que um novo magistrado esta a frente do processo, trata-se da juíza Juliana Maroja, que responde interinamente pela 4ª Vara da Comarca de Patos.
Após a notificação de todas as partes do processo, na última quarta feira(23) foi determinado pelo primeiro juiz do caso, Dr. Antônio Maroja Limeira, que após a notificação de sua decisão pela nulidade do pleito, fosse empossado a vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) a mais votada que deverá na próxima segunda feira, dia 28, determinar novas eleições para a Mesa Diretora da Câmara de Patos.
Na decisao judicial, apenas as chapas encabeçadas pelos vereadores Jefferson Melquiádes (PMDB) e Diogo Medeiros (PSDB) poderão participar do pleito, por terem sido registradas dentro do prazo regimental.
Nos bastidores comenta-se uma manobra para boicotar a eleição, que seria a ausencia de alguns vereadores, o que pode inviabilizar a eleição no dia marcado pela Justiça, e consequentemente a manutenção do cargo da presidente interina, que seria de interesse do grupo politico a qual ela pertence capitaneados pelo ex-prefeito Nabor Wanderley e a atual prefeita Francisca Mota.
É espera qual o novo epísódio dessa novela chamada eleições na Câmara Municipal de Patos
Home
»
»
Novela da Câmara de Patos - Novo juiz esta a frente do processo
0 comentários :
Postar um comentário