Home » » Sorte Sua: Lotep lança novos produtos no Sertão

Sorte Sua: Lotep lança novos produtos no Sertão

No Sertão, extração especial acontecerá aos domingos e sorteios serão transmitidos ao vivo através de uma cadeia de rádios
A lotep – Loteria do Estado da Paraíba – lança no início do mês de Novembro o seu bilhete lotérico estadual que já podem ser adquiridos nos agentes lotéricos autorizados e em pontos de vendas cadastrados em diversas regiões.
As cidades do Sertão terão uma extração especial: o bilhetinho da Lotep, com sorteios de prêmios como carros, motos e dinheiro. Os sorteios acontecerão aos domingos com transmissão ao vivo, direto da sede do órgão em Patos. O horário dos sorteios está previsto inicialmente para às 11:00h, através de uma cadeia de rádios. O primeiro sorteio do Bilhetinho da Lotep está previsto para o final do mês de novembro e promete 03 valiosos prêmios.
A confirmação do lançamento desses produtos da Loteria do Estado da Paraíba foi feita pelo superintendente Fábio Carneiro. Segundo ele, com esses produtos lotéricos a Lotep dará inicio a uma nova fase comercial, onde o órgão chama para si a responsabilidade de produzir, distribuir e comercializar seus produtos.
A mudança vem atender as legislações federal e estadual em vigor. Fábio Carneiro avalia que a lotep em um breve espaço de tempo será uma das melhores do país, a exemplo da loterj (Rio de Janeiro) e lemg (Minas Gerais. “A vantagem é que todos os recursos da venda de bilhete da lotep ficam na Paraíba, para serem investidos aqui, ajudando no desenvolvimento e cumprindo o papel social como ação de governo”, disse o superintendente.

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger