Home » » Memorial Jardim da Paz é inaugurado e se transforma em referência em cemitério particular no Sertão

Memorial Jardim da Paz é inaugurado e se transforma em referência em cemitério particular no Sertão


Com uma chuva de pétalas de rosas jogadas por um helicóptero,que emocionou a todos presentes foi inaugurado o primeiro cemitério particular da cidade de Patos, no Sertão da Paraíba.
Diretores, convidados e a imprensa participaram do lançamento do Memorial Jardim da Paz – Cemitério Parque que fica localizado as margens da BR-230 em frente ao Parque Religioso Cruz da Menina.

Após uma celebração ecumênica, os diretores discursaram sobre o empreendimento e sua importância para a cidade de Patos, principalmente em meio a uma carência de jazigos registrados nos últimos dias em cemitérios locais. Com uma proposta inovadora o Memorial Jardim da Paz é um lugar diferenciado para sepultar seus entes queridos, numa forma de cultuar sua memória em meio a dor da sua ausência.

Com uma área total de 70 mil metros quadrados, o novo cemitério terá 1.800 jazigos  além de duas capelas ecumênicas equipadas com sala de repouso.

O Memorial Jardim da Paz contará ainda com estacionamento privativo com capacidade para 80 veículos, atendimento e segurança 24 horas.

Fotos: Alarcon
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger