Home » » SINFEMP realiza assembleia geral com servidores de Condado e Malta

SINFEMP realiza assembleia geral com servidores de Condado e Malta

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou assembleia geral com os servidores de Condado e Malta para discutir os salários atrasados, que foram negociados e parcelados, como também das ações que tramitam na justiça.
Em relação ao município de Condado, o acordo que foi firmado para pagamento não está sendo cumprido pelo atual gestor e além disso, foram feitas muitas denúncias de perseguição política, que servirá de ação por assédio moral nos locais de trabalho.
Ainda no Município de Condado, o Prefeito assinou um decreto impedindo que os servidores gozassem licença-prêmio, argumentando que existe um grande número de servidores, mas no entanto, as contratações aumentam a cada dia, prejudicando assim os servidores efetivos.



No Município e Malta, a Prefeitura vem cumprindo rigorosamente o acordo firmado com os servidores no tocante aos meses de salários deixados pela gestão anterior e o problema se localiza nas condições de trabalho do coveiro e dos garis que não recebem a insalubridade. Em relação ao coveiro o mesmo sequer tem EPI-Equipamento de Proteção Individual, o que já foi solicitado a gestão para resolver o mais rápido possível sob pena de denuncia no Ministério Público da Comarca de Malta.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a entidade está fazendo o levantamento da situação dos servidores em todos os municípios através da realização das assembléias, vendo as demandas e ao mesmo tempo, procurando solução para os graves problemas que ainda afligem boa parte dos trabalhadores e trabalhadoras municipais.
Os diretores do SINFEMP na Regional, Hozana Alves e Gilson Remigio, além do vice-presidente José Gonçalves se fizeram presentes as reuniões.

Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger