Home » » Biblioteca das FIP presta serviços à comunidade acadêmica‏

Biblioteca das FIP presta serviços à comunidade acadêmica‏

Leitura e conhecimento. Esses são temas essenciais para quem não dispensa um bom livro. É por isso que a biblioteca das Faculdades Integradas de Patos presta, cada vez mais, serviços de qualidade a toda comunidade acadêmica.
 
Empréstimos domiciliares de livros, sala de periódicos, cabines de estudos e laboratório com 12 computadores são alguns serviços oferecidos, diariamente, pelo estabelecimento.

Mas para que tudo funcione corretamente, a biblioteca possui um sistema automatizado. Uma vez cadastrado, o estudante poderá acessar, através do site das FIP (www.fiponline.com.br), todo o acervo de livros disponíveis. “Caso o exemplar não esteja disponível no momento, o aluno terá a possibilidade de fazer a reserva do mesmo”, afirmou
o coordenador da biblioteca, Francisco das Chagas.

O curso de Psicologia também não poderia ficar de fora. Para a mais nova graduação das FIP, o estabelecimento já disponibiliza de todo o conteúdo acadêmico necessário. A biblioteca das FIP funciona de segunda a sexta, das 7 às 22h; e aos sábados, das oito ao meio dia.
 
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger