Home » » FIP abre processo seletivo para contratação de Técnico em Laboratório de Saúde

FIP abre processo seletivo para contratação de Técnico em Laboratório de Saúde

Estão abertas a partir de hoje, dia 18, as inscrições para seleção e futura contratação, de um profissional com formação de Técnico em Laboratório de Saúde. Conforme consta no edital lançado ontem, dia 17, pela direção geral das FIP, o candidato selecionado irá atuar diretamente nos laboratórios da Instituição, necessitando comprovar experiência em atividades desta natureza.

As inscrições seguem até o dia 28 de outubro, e podem ser feitas nos turnos manhã e noite, na Coordenação do Curso de Biomedicina, localizada na Unidade I das FIP, no Bairro do Belo Horizonte. No ato, é necessário o encaminhamento de uma cópia do Curriculum Vitae. O material, bem como a validação da inscrição, também pode ser feito pela internet, através do endereço eletrônico primbr@gmail.com.

A seleção será feita inicialmente mediante a análise curricular. Em seguida, os aprovados na primeira etapa passarão por uma prova de desempenho prático em laboratório e, por último, os finalistas serão avaliados em uma entrevista com a participação de uma banca, constituída por docentes das áreas específicas do curso. Os classificados de cada etapa serão contatados pela comissão organizadora do processo seletivo, momento em que também serão marcados datas e horários para as etapas seguintes da seleção.
Compartilhe :

0 comentários :

Postar um comentário

ARQUIVO

ARQUIVO
Registro em nosso programa de radio a participação do atual governador Ricardo Coutinho, na primeira entrevista em emissora da cidade de Patos, com telefones abertos aos ouvintes, no período de campanha eleitoral, no programa Estudio Aberto na Rádio Princesa FM. Estavamos acompanhados do nobre jornalista Marcos Nogueira naquela oportunidade.

INTERNET

INTERNET

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Image and video hosting by TinyPic
 
Support : Your Link | Your Link | Your Link
Copyright © 2013. CLÁUDIO PASCHOAL - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger