ESQUENTOU
O clima ficou tenso, quando vereador Marcos Eduardo (PMDB) adentrou na noite desta terça feira(19/02) na Câmara de Patos, quando estavam reunidos a presidente da Casa, Nadir Rodrigues do mesmo partido dele, com outros vereadores, o parlamentar alegando que não tinha sido convidado. Como é um dos três integrantes do grupo dos “vereadores rebelados” ficou no ar, pois os demais também não estavam lá.
CORTES
A presidente da Câmara Nadir Rodrigues, que ainda esta sob judice, disse que a reunião era para a mesa diretora, mais levou a contadora da Casa legislativa que por coincidência é a mesma da Prefeitura de Patos, para discutir uns assuntos da casa. Entres eles estaria cortes de salários de vereadores, o que deveria ser do interesse de todos. Vocês não acham???
DUODÉCIMO
Estranhamente a Câmara Municipal de Patos, só recebeu em janeiro de 2013 um repasse de duodécimo na ordem de 290 mil reais, o estranho é que no orçamento aprovado ano passado era para ser de R$ 320.800,00 esse repasse. O que será que aconteceu
LICITAÇÕES REPROVADAS
Em meio as explicações dadas pelo ex-prefeito Nabor Wanderley, através de nota a imprensa, sobre a decisão do TCE, o que ninguém entendeu e nem foi explicado é como a Light Engenharia Ltda, havia vencido uma licitação em julho, do ano passado, para cuidar do aterro sanitário de Patos e somente apareceu em fevereiro de 2013 só que fazendo também a coleta do lixo. O pior que o empregados da extinta Locar que foram adotados pela Light, não receberam seus dinheiros trabalhistas.
RUMO A SERRA
Cansados de levarem mais NÃO do que SIM , da atual prefeita de Patos, Francisca Mota, muitos petistas estão subindo a Serra rumo aos municípios de Teixeira e Desterro, onde os membros do Partido dos Trabalhadores são mais prestigiados, inclusive com secretarias de relevância nas administrações municipais. Em Patos nem o vice prefeito Lenildo Morais, aliado tem escapado de receber esse adverbio de negação. Acho vocês entenderam.
PLANOS E METAS
Acostumados com sombra e agua fresca, alguns secretários municipais de Patos, começam a esquentar a “mulera” pois a nova prefeita Francisca Mota, determinou que todos deverão apresentar seus projetos e as metas a serem atingidas por cada pasta. Inicialmente ela delegou poderes ao competente consultor Chico Nunes, dar todo o suporte operacional, com treinamentos, seminários e oficinas aos secretários, prepara-los para agir em busca de bons resultados. Agora se não acontecer, vai “pegar o beco” e pelo andar da carruagem teremos mudanças do mês de junho.
NO ACONTECÊNCIAS – CAPÍTULO 3 – Trago babados da sessão inaugural da Câmara Municipal de Patos, que acontece nesta quinta feira(21/02)
0 comentários :
Postar um comentário